Algumas dicas para criar a árvore de Natal perfeita, mesmo em espaços pequenos.

Quando chega o Natal, a principal preocupação dos que vivem em pequenos espaços – estúdio, apartamento ou casa – é onde colocar a sua árvore de Natal. Porque quando chegar o Natal, não se trata de ceder só porque o quarto é demasiado pequeno, haverá uma árvore de Natal no meio da sua sala de estar para iluminar a sua época de férias. Para conseguir arranjar a sua árvore de Natal em pequenos espaços, é importante seguir algumas dicas.

Uma pequena árvore de Natal colocada num local estratégico.

Em primeiro lugar, se for fã das árvores de Natal tradicionais, terá de baixar ligeiramente as suas expectativas. De facto, concordará que uma árvore de 2 metros de altura e quase 1,50 metros de circunferência não encontrará um lugar no seu pequeno apartamento. Portanto, escolha uma árvore adaptada à superfície do seu espaço de vida. Mas não se preocupe, apesar de ser mais pequena, esta árvore de Natal irá ainda assim espalhar a sua essência nostálgica em cada canto da sua casa.
Finalmente, para aproveitar ao máximo a sua pequena árvore de Natal, coloque-a no cimo. Assim levantado, tornar-se-á o objecto de toda a atenção sem ocupar todo o espaço!

Uma árvore de Natal imaginária e criativa

Finalmente, o último cartão para proprietários ou inquilinos de pequenos espaços é dar rédea solta à imaginação e ao espírito criativo. E para o fazer, não hesite em desviar a sua planta verde, vestindo-a com grinaldas e bolas, ou abusar de autocolantes para criar a árvore de Natal ideal na parede da sua sala de estar. E não há limite para o tamanho, apenas divirta-se, sem cair naturalmente no mau gosto!

Deixe um comentário