Escolher uma árvore de Natal artificial ou natural em Portugal?

O que seria do Natal sem uma bela árvore e luzes no meio da sala de estar? À medida que a época festiva se aproxima, procura-se a melhor árvore para agradar a toda a família. Contudo, não é fácil encontrar o modelo que trará um ambiente festivo na sua casa entre as muitas escolhas actualmente no mercado.

Entre uma árvore de Natal artificial e uma árvore de Natal natural, a escolha pode mesmo tornar-se uma verdadeira dor de cabeça. Mynatal.pt , especialista em vendas online de árvores de Natal naturais, apresenta as diferenças entre cada modelo.

Quais são as vantagens e desvantagens da árvore de Natal natural?

Mulher escolhe uma árvore de Natal numa loja: artificial ou natural

Como é natural, esta árvore trará um cheiro fresco e intoxicante à sua casa.
Encantará toda a família com a sua fragrância amadeirada. Tornará a sua casa ainda mais acolhedora e quente durante a época festiva. A árvore natural pode ser decorada com objectos decorativos: bolhas, estrelas, estatuetas, etc.

No entanto, devido às suas simetrias imperfeitas, pode ser bastante difícil de decorar. Finalmente, um dos maiores inconvenientes desta conífera é a perda das suas agulhas. Isto requer uma escovagem regular à volta da árvore para as remover. É por isso que é importante escolher uma árvore natural de qualidade, como o Nordmann, que é conhecido pela sua robustez. Também pode utilizar um suporte com um reservatório de água para segurar a sua árvore de Natal. Este reservatório evita que seque demasiado depressa e perca as suas agulhas.

Porquê escolher uma árvore de Natal artificial?

A árvore de Natal artificial oferece várias vantagens:

A sua utilização é muito económica, pois este tipo de árvore, apesar do seu custo no momento da compra, pode ser reutilizada durante pelo menos 15 anos consecutivos graças à sua grande resistência:
Não muito volumoso, pode ser guardado numa caixa e esperar pelas próximas festividades no sótão ou na garagem;
Ao contrário das árvores naturais, é mais fácil de decorar e irá encantar tanto jovens como velhos;
Com esta árvore, não é necessário regar ou escovar o solo para recolher as agulhas caídas. Tudo o que tem de fazer é limpar o pó depois das férias de Natal.

Mas se gostar do cheiro a pinheiro, não poderá apreciá-lo com os modelos artificiais.

Escolha a árvore de Natal certa para as suas necessidades!

A fim de partilhar momentos de pura felicidade com os seus entes queridos durante as férias de Natal. Pode aproveitar a oportunidade para mergulhar na atmosfera destas cobiçadas férias. Antes de escolher a árvore de Natal a colocar orgulhosamente na sala de estar, pense nas suas expectativas. Gostaria que a sua árvore fosse durável e reutilizável? Optar por modelos artificiais! Se, por outro lado, preferir uma árvore autêntica com um cheiro agradável, escolha uma árvore de Natal natural. Qualquer que seja a sua escolha, sem dúvida que terá muito prazer em partilhar e apreciar as festividades!

publicar comentário

Your email address will not be published.