Quando é que uma empresa deve encomendar a sua árvore de Natal?

Não são apenas os particulares que entram para as árvores de Natal e decorações. A maioria das empresas também gosta de dar um ar festivo às suas instalações. No entanto, precisam de encomendar a sua árvore em tempo útil. Trata-se de ter uma escolha e evitar a pressa de última hora. mynatal.pt, especializado em árvores de Natal e decorações feitas à medida, fornece informações sobre o momento certo para assegurar a entrega no momento certo.

Encomenda em árvore online: fácil de encomendar com antecedência

Decoração de Natal em empresas É óbvio que é melhor encomendar a sua árvore de Natal com antecedência. Um vendedor trará um primeiro stock de Nordmanns naturais por volta de Novembro. Este é o momento ideal para reservar a sua conífera. Especialmente se se quiser que seja de um certo tamanho e com uma decoração personalizada. Um serviço personalizado deste tipo não pode ser posto em prática em poucos dias. Deve ser planeado com o cliente. Também se deve ter em conta que as prateleiras podem ficar rapidamente vazias quando se trata de decorações de Natal disponíveis. A escolha é, portanto, combinada com a previsão. Os vendedores de árvores em linha facilitam muito as coisas. Pode encomendar a sua árvore em Outubro e planear a sua entrega semanas mais tarde!

Entrega de árvores de Natal optimizada para cada município

Uma empresa deve também ter em conta a sua localização ao encomendar árvores. É claro que o fornecedor pode entregar as árvores de Natal rapidamente e gratuitamente, mas este serviço requer uma organização perfeita. A entrega da conífera é feita de acordo com o código postal, a fim de optimizar o mais possível as viagens.

A encomendar a sua árvore no último minuto? Sim, mas não sem risco

É sempre possível fazer uma encomenda de última hora e entregá-la dentro de 48 ou 72 horas. Até 15 de Dezembro, o stock de árvores e decorações está ainda bastante cheio. Após essa data, nada é certo. É provável que tenha de se contentar com os bens restantes. Um fornecedor de árvores de Natal fará sempre o necessário para satisfazer os seus clientes, mas se a urgência estiver fora das suas prerrogativas habituais, o preço pode ser ligeiramente mais elevado.

Quer decorar a sua empresa para a época festiva?

Contacte a equipa mynatal.pt e descubra as nossas várias árvores naturais.

Deixe um comentário