Que tipo de luz devo escolher para a minha arvore de natal ?

Durante a época natalícia, as pessoas gostam de receber os seus convidados em casa com belas decorações. As luzes de Natal da sua arvore de natal, com as suas cores quentes ou frias, são um dos mais populares acessórios de Natal. Pode ser uma grinalda eléctrica no exterior ou diferentes grinaldas de Natal no interior. Há muitas maneiras de decorar a casa, partilhamos consigo algumas ideias.

Luzes de Natal LED para uso exterior

Se quiser que os seus convidados sejam banhados numa atmosfera mágica assim que chegarem, considere colocar luzes de Natal no exterior. Não há nada mais quente do que ser saudado com luzes suaves. As luzes de Natal são concebidas para serem resistentes à humidade, pelo que não há risco.

Podem ser colocados à volta das janelas ou da porta da frente. Se tiver uma escada, pode enrolar uma grinalda eléctrica à volta do corrimão. Também pode colocar cordões de luzes ao longo do caminho até à porta da frente para deslumbrar os seus convidados.

Luzes de fada LED para interiores

O ambiente quente e mágico da época festiva está também espalhado pela casa com luzes de Natal. São colocados na árvore de natal, claro, para realçar as decorações únicas de Natal. Fazem brilhar as bolhas coloridas e cintilantes.

Também pode passar uma série de luzes ao longo de um móvel, de uma estante ou de um aparador lateral. Uma cadeia de luzes pode assumir diferentes formas: uma grinalda, uma videira pendurada. Também pode ser colocado num vaso de vidro para um ambiente mais casulo, típico do Natal. Pode ser desenrolado completamente ou dobrado sobre si mesmo, por exemplo, para o encurtar.

Escolher o tamanho e a cor das luzes decorativas

Existem diferentes tamanhos de luzes de Natal e diferentes cores. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer a escolha certa.

tamanhos de luzes de Natal

Se quiser colocar luzes de Natal dentro de casa (na árvore, no mobiliário), deve escolher a luz de Natal LED de 8 metros. Com as suas 400 lâmpadas LED, emite a luz quente e reconfortante que as pessoas procuram durante a época natalícia. Além disso, esta grinalda tem 8 funções com memória, incluindo um modo intermitente.

Note-se que existem grinaldas ainda mais longas, até 36 metros, perfeitas para decorar exteriores ou mesmo a casa inteira.

Cores das luzes de Natal LED

Há quatro opções de cor possíveis:

branco quente ;
branco frio ;
azul ;
multicolor.
Para uso exterior, é aconselhável escolher grinaldas em tons brancos quentes e multicoloridos. O objectivo é criar uma decoração brilhante, alegre e festiva. O azul e o branco frio são tons suaves que são perfeitos para dentro de casa. São óptimos para as noites de Dezembro, antes do Natal.

Mas os tons quentes brancos e multicoloridos também devem ser trazidos para dentro de casa, para criar uma atmosfera acolhedora em momentos festivos de refeição. Uma grinalda branca quente LED vai muito bem com os ornamentos de Natal em vidro ou plástico na árvore.

É claro que é possível misturar todas estas cores, especialmente se se quiser criar cenas típicas de Natal.

publicar comentário

Your email address will not be published.